7.5.13

Pequena consideração futebolística

Adorei o empate do Benfica. Eu que estou-me nas tintas para essas cenas.
Chega-me o meu Vitória na final do Jamor e já me conformei com a impossibilidade europeia do meu Sporting. Mas entre Benfica e Porto, eu cá, sou pelos do norte. E confesso que não entendo muito bem esse ódio que muito boa gente nutre pelo FCP.
Além disso, é para lá de espetacular pensar que há uma semana o Benfica era o todo poderoso, vencedor do campeonato, quiçá da Liga Europa e muito provavelmente da Taça de Portugal e hoje é finalista em duas competições que pode perfeitamente perder e tem o campeonato assim pelas pontas.
Até eu estou entusiasmada com o jogo na Dragão.

1 comentário:

  1. Não podia concordar mais (tirando a parte do Vitória eheh). É emocionante saber que o campeonato "se joga" outra vez. Não há previsibilidade nenhuma. E a ganhar, que seja o Porto eheh

    ResponderEliminar